Tuesday, July 19, 2011

Fralda descartável x fralda de pano

Zé, um bebê como todos os outros, é o protagonista desta animação que busca apresentar de maneira descontraída as conseqüências do uso de fraldas descartáveis. Divertido, educativo, simples e direto, ou seja, perfeito!


2 comments:

Mariana Teixeira said...

Precisamos mesmo, pensar sobre as nossas atitudes, o planeta pede por uma consciência mais ecológica!

Minha filhota usa fraldas de pano, mas, não usamos aquelas antigas, as tradicionais não, é uma opção, mas hoje não é a única!!!

Existem diversas marcas, modelos de fraldas ecológicas. E hoje está muito mais prático de cuidar das fraldas, não é necessário deixar de molho, ficar esfregando oras, vão diretamente à máquina, apenas tirando o excesso de coco, usa-se pouquíssimo sabão, e pode-se lavar junto com roupas do próprio bb, ou roupas de camas por exemplo, diminuindo o gasto com água e energia!

Gosto muito da Dipano (http://www.fraldasdipano.com.br/index.php), além da qualidade das fraldas ( que não utiliza plástico, e tem absorventes com uma absorção grande, o atendimento é maravilhoso, tiram todas as nossas dúvidas, tudo com muito carinho e zelo!

Gostaria de compartilhar com vc e os leitores do blog, os grupos que participo, onde falamos sobre as fraldas reutilizáveis:

http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=111912804

https://www.facebook.com/home.php?sk=group_200889983278164&ap=1

http://br.groups.yahoo.com/group/fraldadepano/

Beijos!

Vera Falcão said...

Fique à vontade para divulgar, o do facebook faço parte, aliás, foi de lá que trouxe o vídeo, beijo!