Tire a venda dos seus olhos e aproxime-se! Leia nas entrelinhas e procure ver através do brilho da ilusão, pois vivemos como mansas ovelhas agrupadas em um rebanho comandado por meia dúzia de pastores. Atreva-se a mudar sua posição, pois a Verdade não é aquela que nos mostram e obrigam a viver, através das mais variadas artimanhas e armadilhas. Faça diferente! (Vera Falcão)
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
Mais uma vacina no mercado
Tava demorando, né?
Vamos acompanhar o caminho do problema desde a sua origem:
Seres humanos desmatando furiosamente, criando inúmeras consequências desastrosas, entre elas deixando os insetos sem habitat, o que os faz procurar novas moradas (a sua casa, por exemplo).
Esgotos a céu aberto em pleno século XXI!
Falta de higiene das pessoas, de cuidados com a saúde e a alimentação, tornado-as fracas e alvo fácil de qualquer vírus, bactéria ou fungo.
Aí é necessária uma campanha emergencial de caça ao mosquito, usando inseticidas agressivos, mas nem isso está resolvendo, porque a expansão do problema é tão grande que fugiu do controle.
O que fazer então pra resolver essa pendenga e ainda ganhar um troco?
Apelar para a criação de vacinas, encher os bolsos cada vez maIs da indústria farmacêutica e esquecer definitivamente a palavra mágica PREVENÇÃO!
Medicamentos feitos às pressas, sem a necessária experimentação (eles dizem que sim, mas dá pra acreditar?), capazes de causar inumeras reações, como vimos na recente tragédia que foi a utilização da vacina HPV.
Vacina aprovada contra a dengue
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário