Tire a venda dos seus olhos e aproxime-se! Leia nas entrelinhas e procure ver através do brilho da ilusão, pois vivemos como mansas ovelhas agrupadas em um rebanho comandado por meia dúzia de pastores. Atreva-se a mudar sua posição, pois a Verdade não é aquela que nos mostram e obrigam a viver, através das mais variadas artimanhas e armadilhas. Faça diferente! (Vera Falcão)
sexta-feira, 16 de dezembro de 2016
Adeus, Harry, gato ímpar
Harry, as palavras seguintes são em tua homenagem, muita saudade, dengoso!
Morto pela irresponsabilidade de pessoas que não o protegeram, expondo-o aos perigos que acabaram tirando a sua vida de uma forma tão estúpida.
Nenhum outro vai te substituir no meu coração, bicho especial, inteligente, meigo, inocente como um bebezão, vítima da imbecilidade alheia.
Adeus, meu filhote.
"Gosto de olhar os meus gatos, eles me acalmam. Eles me fazem sentir bem. Você sabia que os gatos dormem 20 das 24 horas do dia? Não se admira que tenham melhor aparência do que eu. Na minha próxima vida, quero ser um gato. Dormir 20 horas por dia e esperar ser alimentado. Sentar por aí lambendo meu cu. Os humanos são desgraçados demais, irados demais, obcecados demais."
Charles Bukowski, desbocado pero realista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário