Saturday, March 25, 2023

FELIZ ANO NOVO ASTROLÓGICO!

Dia 20 de Março de 2023, às 18:24, ao entrarmos no signo de ÁRIES, o primeiro da Roda Zodiacal, festejamos o ANO NOVO ASTROLÓGICO, que acontece quando seguimos o Calendário regido pela Natureza, e não o que se baseia em eventos humanos, como o Calendário Cristão.

O SOL ilumina ÀRIES, e a partir desse momento, ele faz sua jornada pelo Zodíaco através dos 12 signos, finalizando-a em 20/03/24, quando inicia-se um novo ciclo.

Comemoramos também a chegada de uma nova estação: o Equinócio de Outono no Hemisfério Sul e o Equinócio de Primavera no Hemisfério Norte. E o que é EQUINÓCIO? Quando a duração do período diurno tem a mesma duração do período noturno.  

È o momento de agradecermos pela COLHEITA! Plantamos e agora colhemos. Mas não esqueçamos que cada um colhe o que planta.

Que esse novo ciclo seja um tempo de renovação e crescimento em nossas vidas! E para completar, PLUTÃO entra em AQUÁRIO dia 23/03/23, muitas mudanças à vista, só lembrando que a última vez em que ele esteve nesse signo, tivemos a Revolução Francesa.

Tim-tim pro Novo Ano Novo Astrológico!




                                                   



No comments: