Friday, January 8, 2010

Eles entendem do riscado


A minissérie "Dalva e Herivelto - uma história de amor" veio comprovar que ninguém supera o núcleo dramático da Globo - nem o senhor de peruca nem aquele que chutou a santa!

3 comments:

Maria Moreira said...

Viva Vera

Antes de mais, aqui vão os meus votos de um ano 2010 cheio de desafios e mudanças positivas («Vamos para a frente que atrás vem gente!» como dizemos em Portugal! :) ).

Aproveito este bocadinho só para deixar estes três links que, parecendo que nada têm em comum..., ainda assim têm alguma coisa a ligá-los:

http://www.eurooscar.com/Receitas-Vegetarianas/subsleite.htm
(veja o leite de uva...)

**
http://www.ionline.pt/conteudo/38139-so-ha-uma-palavra-classificar-o-novo-site-jim-carrey-fabuloso

(independentemente de se ser fã desse actor ou não... o site é mesmo fabuloso Vera...)

e ainda

http://www.ionline.pt/conteudo/40489-tristram-stuart-ele-quer-saber-onde-esta-o-seu-lixo-e-vai-comer-os-restos

(esse inglês é, para mim, o prémio Nobel da Economia. Comecei a ter mais cuidados com desperdícios depois de ler essa notícia e de investigar mais ainda a respeito do que o Tristram faz... ele é um verdadeiro exemplo para toda a Humanidade.)

Aquele abraço para você e dias felizes para você e para a sua filhota :)

Maria!

P.S.- Estou a investigar os seus sites para aprender a fazer receitas diferentes... descobri, através de análise, que sou intolerante ao leite de vaca e derivados a ovos e ao glúten... se você tiver sugestões, por favor!, diga!! Obrigada :)

Vera Falcão said...

Olá, Maria, um super 2010 pra você também!
Vou dar uma olhada nas tuas indicações - o site do eurooscar já conheço.
No Cozinha Natureba, tem várias receitas de leites vegetais, sendo que o de aveia não é indicado no teu caso, mas os demais podem ser consumidos (castanhas e sementes). Podes também usar a farinha de arroz, para fazer pães, massas etc. Ovos podem ser substituídos por linhaça nas receitas (deixada de molho). Você tinha muitos sintomas de alergia?

Abraços

Maria Moreira said...

Viva Vera

Enviei um e-mail ara você cm mais detalhes. Obrigada e um grande abraço!

Maria.