Thursday, June 30, 2011

Ideias de jerico

Inaugurando uma nova tag (marcador), aqui vai a primeira ideia de jerico, bolada pelo atual governo brasileiro:


O governo estuda projeto em que residências de baixa renda terão telefones fixos por preços irrisórios - bem pensado, o pobre vai poder fofocar no telefone bem baratinho enquanto a criançada brinca nas águas do esgoto a céu aberto...

4 comments:

Sara said...

Primeiro eu ri, pq pareceu piada... mas depois olhei bem a imagem, entristeci e vi q realmente, só rindo mesmo, os governantes não sabem, fingem q não sabem, ou não querem saber mesmo, quais as nossas prioridades! Ou preferem q aconteça isso mesmo q vc disse: adultos alienados enquanto as crianças se criam de qualquer jeito, sem o acompanhamento necessário para desenvolver suas possibilidades e se tornar uma pessoa... é, realmente, não é isso q eles querem não!

Vera Falcão said...

Os governantes se preocupam em atuar na superfície e deixam a base sem solidez - os principais problemas nunca são solucionados e só fazem maquiagem pra tapar buraco... saneamento básico é uma prioridade que nenhum governo aceitou ainda estabelecer!

Angélica Roz said...

Oi Vera! Pois é!! Eu vi esse absurdo! Tb tem a banda larga! Fala sério! É cada uma!! Se bem que um país em que até o Tiririca está na política, isso já era de se esperar...
Nossa, que frio tem feito hein?!
Até em POA anda um baita frio!! Estou só na base do ar condicionado... tá difícil de aguentar.
E o livro da Jane Austen, já leu?
Bjss!

Vera Falcão said...

Ai, Angélica, muuuuito frio! Não gosto de ar condicionado, até já recusei um que queriam me presentear: gasta horrores de energia, é barulhento e me faz espirrar... rs Durmo com 3 camadas de roupas (camiseta de algodão, pijama e casaco de lã) + 2 edredons e me sinto aquecida! O problema maior é quando tenho que sair, abandonar o ninho e encarar o frio da rua! Terminei de ler Razão e Sensibilidade e peguei o filme na locadora para assistir e comparar - vou te mandar um e-mail depois falando sobre essa edição tripla da Jane Austen, senão esse comentário vai ficar gigantesco... beijo!