Tire a venda dos seus olhos e aproxime-se! Leia nas entrelinhas e procure ver através do brilho da ilusão, pois vivemos como mansas ovelhas agrupadas em um rebanho comandado por meia dúzia de pastores. Atreva-se a mudar sua posição, pois a Verdade não é aquela que nos mostram e obrigam a viver, através das mais variadas artimanhas e armadilhas. Faça diferente! (Vera Falcão)
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Os candidatos e a saúde
Duas pérolas oferecidas pelos candidatos à Presidência, com relação à saúde:
"Toda demanda de saúde desemboca nos hospitais, principalmente porque é nos hospitais que você encontra a forma de resolver o principal problema das doenças." Publicado em ZH de 28/10/10.
Nada disso, dona Dilma, candidata à Presidência: os hospitais deveriam ser o último recurso e não o principal: onde fica a prevenção das doenças? Nenhum governante estimula a eliminação da causa dos problemas, mas resolvem atacar os sintomas... haja visto que a superbactéria foi criada dentro dos hospitais e está restrita a eles!
http://www.cntu.org.br/cntu/internas.php?pag=NTMx
E, não esquecer, os ensinamentos de Serra, candidato à Presidência, sobre como escapar da gripe suína:
"A gripe suína é transmitida pelos porquinhos e pela pessoas quando espirram ou quando se chega perto do nariz do porco. O providencial é não chegar perto do porquinho. E o segundo lugar é de pessoa para pessoa. (...) Quero dizer que essa gripe não é transmitida pela carne de porco cozida. É importante para que não se gere uma paranoia em relação aos porquinhos."
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1099905-5605,00-SERRA+DIZ+QUE+CASOS+SUSPEITOS+EM+SP+NAO+SAO+DE+GRIPE+SUINA.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
há há
Seja um ou seja o outro o Brasil vai pro buraco, "coitado"!
E agora? Qual é o menos pior?
Perai preciso sair correndo, ali pra frente de casa, e dar um grito bem alto, haha. Estou desesperada!
Agora é melhor oportunidade para se morar um tempo fora do país. hehehe
Fran, se ficar, o bicho come, se correr, o bicho pega... é angustiante! temos que analisar e escolher o "menos ruim"... affff!
Oi Vera!
Estou impressionada com a quantidade de pessoas que ainda tem dúvida sobre a escolha. E me incluo nesta! Talvez, no final, dê na mesma, ou um ou o outro. Não sei porquê, mas nunca me preocupei tanto como agora, sobre esse assunto. A responsabilidade é muito grande...
Só Deus pra ter dó da gente! rs
Vânia, sinceramente, gostaria de não votar, pois nenhum dos candidatos me agrada... mas como lutamos tanto pelo direito de votar, é um paradoxo não exercer esse direito! Amo o meu país, acho-o maravilhoso, rico, exuberante e de uma variedade que não existe em mais nenhum lugar no mundo - de culturas, paisagens, flora e fauna - os gringos estão todos de olho nesse tesouro, loucos pra por as mãos e detonar como já fizeram com seus territórios. Precisamos confiar que nosso governante maior não vá entregar o ouro aos bandidos! Em quais promessas acreditar - todos mentem muito a fim de ganhar votos, depois de eleitos esquecem o que prometeram e são corrompidos pelo poder. Que os deuses nos ajudem!
Postar um comentário